Uma grave ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (12), em Limeira. Segundo informações que foram registradas pela Polícia Civil, uma mulher de 60 anos parou o seu veículo próximo à agência bancária do Banco do Brasil, na Praça Dr. Luciano Esteves, no centro de Limeira, quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma moto.
Publicidade:
A vítima estava com cerca de R$ 2.200 que iria depositar no caixa eletrônico, para o pagamento de uma conta. A mulher nem chegou a descer do veículo. O garupa da moto assumiu o volante do carro, um Fiat Pálio, e manteve a mulher como refém, exigindo mais dinheiro e que ela permanecesse abaixada no carro durante todo o tempo.
Após rodar por alguns minutos com a vítima, o ladrão decidiu jogar o carro em um barranco, próximo à rotatória do Condomínio Terras de Santa Elisa. Por sorte, a vítima conseguiu pular do veículo em movimento.
Segundo o que foi relatado aos policiais, a mulher ouviu um barulho e imaginou que pudesse ser um tiro. O ladrão ainda colocou fogo no carro antes de fugir com o dinheiro.
A vítima chegou a desmaiar, e foi socorrida por uma mulher que a viu subindo o barranco. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e conduziu a vítima até o hospital Unimed. Por sorte ela não sofreu ferimentos.
Publicidade:
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira. A Polícia Civil já está investigando o caso. Assista todos os detalhes na reportagem do jornalista Lucas Claro aqui no Rápido no Ar.