Um pintor, de 43 anos, morreu na sexta-feira (1º) após cair do telhado de uma casa onde trabalhava, no Centro de Limeira (SP). Ele não utilizava equipamentos de segurança, quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Ao se desequilibrar, o homem chocou-se contra uma lixeira em frente ao imóvel, o que provocou o rompimento do seu fígado, segundo informou a irmã da vítima. Ela registrou o boletim de ocorrência da morte acidental no 1º DP de Limeira.
Segundo relato, o homem pintava a parte superior da residência e era auxiliado pela proprietária do imóvel no momento em que caiu. A mulher imediatamente chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o homem até a Santa Casa de Limeira.
A irmã descreveu no boletim de ocorrência que o homem precisaria realizar uma cirurgia de reconstrução do fígado, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada da última sexta-feira (1º), por volta das 5h35.
As informações registradas no boletim de ocorrência foram baseadas no relato fornecido pela proprietária da casa e uma inquilina que estava dentro da residência e não presenciou o triste acidente que tirou a vida de um trabalhador no exercício de sua função.
Reginaldo Florencio da Cunha foi sepultado na manhã do último sábado (2), no Cemitério Parque em Limeira.