Um analista contábil, de 59 anos, foi vítima de um assalto no estacionamento do Supermercado Pague Menos, no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP). Ele foi agredido por três homens e teve o celular e a carteira com um cheque no valor de R$ 26 mil levados pelos bandidos. O roubo aconteceu na noite de quinta-feira (31) e o cheque roubado foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (26). Os autores do ataque foram apreendidos pela PM.
Os bandidos eram um homem, de 24 anos, e três adolescentes, entre eles uma menina responsável por tomar os pertences da vítima. Durante a ação, uma testemunha chamou a Polícia Militar. Pelo sistema de monitoramento por câmeras puderam constatar que os três homens agrediram o analista e a adolescente recolheu os pertences que caíram no chão. A vítima ficou ferido e inclusive teve o nariz quebrado.
Com uma denúncia anônima, os PMs compareceram ao endereço de um dos acusados de praticar o assalto, o indivíduo maior de idade que já conhecido nos meios policiais. Ele foi preso e indicou um de seus comparsas, que não foi prontamente localizado.
O bandido foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto e encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Somente na manhã de hoje os adolescentes foram encontrados após um importante trabalho da Polícia Militar. A carteira com o cheque estava dentro da caixa do relógio de energia da casa de um dos adolescentes apreendidos.
A ocorrência está em andamento na Central de Flagrantes de Limeira. A polícia suspeita que a quadrilha possa ter cometido outros crimes em Limeira.