Um homem, de 46 anos, se envolveu em uma confusão com sua ex-esposa, de 37 anos, e acabou na delegacia para prestar queixa. Ele afirma ter sido ameaçado por um funcionário dela e ter tido seu carro danificado pelo atual namorado da mulher.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o casal se separou há nove meses e na segunda-feira (28) o homem teria ido à residência da ex-mulher para, segundo ele, “entregar alguns móveis”.
Ele relatou aos policiais que a mulher começou a xingá-lo com palavrões. Pouco tempo depois o rapaz foi à lanchonete da mulher “para conversar” e, segundo ele, um funcionário e amigo de sua ex teria partido para cima dele com uma faca, o que o levou a fugir para seu carro.
Ele registrou no boletim de ocorrência que o atual namorado da sua ex-mulher também estava na lanchonete e com um pedaço de madeira causou danos em seu veículo.
O homem foi orientado no 2º DP quanto ao prazo para representar criminalmente o caso e disse desejar processar os envolvidos na confusão.