Um homem de 44 anos apanhou de sua ex-mulher na noite de segunda-feira (21). Após chamar a Polícia Militar, ele disse ter tentado evitar a confusão, não a atendendo no portão. Mas a ex teria pulado o muro e a janela da casa para agredi-lo e fazer ameaças.
Era por volta das 22h30 quando a ex-esposa procurou a casa do homem para pedir uma cópia do recibo de um veículo, vendido após a separação do casal. O homem afirmou no Plantão Policial que preferiu não sair da casa para evitar a discussão, pois o assunto já estaria sendo resolvido na Justiça.
Foi quando, segundo ele, a mulher pulou o muro e a janela do quarto, começou a xingá-lo com palavrões, dar tapas e beliscões e fazer ameaças com uma faca dizendo que iria matá-lo. Ele chamou a PM, que o orientou a registrar a ocorrência.
Ele teve lesões nos braços e pescoço. O homem reclamou no registro do BO que os filhos do casal, de 5 e 11 anos, estavam no carro da avó materna e teriam presenciado a confusão. O homem foi encaminhado ao IML para realizar exame pericial. O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, injúria e lesão corporal, e o homem tem seis meses para representar criminalmente a mulher.