Após uma grave colisão contra um poste, um homem de 40 anos, conduzindo um VW Gol, teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. O acidente aconteceu no Granja Machado, em Limeira (SP). Ele tinha sua CNH vencida desde março de 2018 e dirigia aparentemente alcoolizado.
A GCM foi chamada para atender à ocorrência de acidente sem vítima. O homem tinha deixado o local, mas retornou com sua mãe e um tio, apresentando sinais de embriagues. Sua mãe teria dito aos guardas que ele pegou o veículo sem autorização, quando ela dormia. O carro foi levado ao pátio de veículos, sem ao menos condições de trafegar.
O motorista teve apenas ferimentos superficiais no cotovelo. Apesar de não ter se ferido gravemente, nem ter causado estragos ao poste, o veículo ficou bastante danificado. Ele ofereceu amostra de sangue para exame pericial, mas a CGM não pode mantê-lo preso, por falta de prova suficientes para proceder o flagrante. Após o resultado, ele pode ser processado pelo crime no trânsito.