Uma briga de casal no Jardim Barão de Limeira, em Limeira (SP), acabou na delegacia na noite de terça-feira (1). Os companheiros – um homem de 57 anos e uma mulher de 47 anos – se agrediram em um desentendimento em sua residência e a Polícia Militar foi chamada para apartar.
Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher com a roupa ensanguentada e lesões na perna, braços e dedos e o homem teria uma lesão nas costas. A mulher afirmou aos policiais que teria ido à casa de sua filha almoçar e o homem não gostou. Segundo ela, na volta para casa eles teriam se agredido mutuamente.
Já o homem alegou aos policiais que desligou a TV da casa duas vezes, o que teria desagradado a mulher, que jogou o objeto no chão, bem como um aparelho de som e outros móveis. O companheiro diz que a mulher “teria se desequilibrado” e caído entre os cacos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência no Plantão Policial e liberou o casal. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deve investigar o caso de violência doméstica.