Uma mulher de 41 anos denunciou seu marido por a ter ameaçado de morte com uma faca na noite de domingo (30), na residência do casal. A discussão teria começado após o homem descobrir que a esposa teria um outro relacionamento.
O homem teria colocado a mulher e suas filhas dentro de um carro e passado a noite fazendo ameaças. Ele teria, inclusive, passado em frente à casa do homem com quem ela estaria saindo. A mulher conseguiu acionar a PM quando o homem parou na Santa Casa de Limeira para fazer um curativo em uma de suas mãos.
Segundo a PM registrou em boletim de ocorrência, ele alegou aos policiais que tinha discutido com a mulher e, nervoso, deu um soco em uma porta. A mulher confirmou a história. A faca usada para as ameaças estava dentro do carro e foi apreendida pelos PMs Felipe e Granero, que atenderam à ocorrência.
A mulher foi orientada quanto ao prazo para dar andamento ao processo judicial contra o marido e à possibilidade de solicitar medida protetiva contra ele. A medida é prevista em casos enquadrados na Lei Maria da Penha, referente a violência doméstica.