O jovem Luan Thomaz, de 19 anos, morto durante o Réveillon nos primeiros minutos do ano de 2019, no Jardim Planalto, em Limeira (SP), será sepultado nesta quarta-feira (2).
O rapaz acompanhava a queima de fogos junto a milhares de pessoas que estavam reunidas em uma área verde, em uma espécie de um mirante, onde é possível observar a cidade do alto, e fica na divisa do Jardim Planalto e Egisto Ragazzo.
Segundo informações de testemunhas, o estouro de uma champanhe após a queima de fogos teria dado início a uma confusão. A briga começou após o líquido atingir algumas pessoas. Após a confusão os envolvidos foram separados. Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, pouco tempo depois, um rapaz chegou em uma Saveiro Preta, desceu do veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima.
VEJA TAMBÉM <<<Discussão após estouro de champanhe termina em tragédia no Jardim Planalto em Limeira<<<
Luan Thomaz chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira no início da madrugada desta terça-feira (1).
Nas redes sociais a comoção e revolta devido a violência foi grandes. Centenas de amigos do jovem estão inconformados e pedem justiça.
Um boletim de ocorrência de homicídio qualificado foi registrado. A Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (DIG) já está investigando o caso. Até a manhã desta terça-feira o assassino ainda não havia sido identificado.
O jovem Luan será sepultado nesta quarta-feira (2), às 10h da manhã no Cemitério Parque em Limeira. O velório acontece no mesmo local, mas até o momento não tem previsão para começar.