Uma jovem, de 20 anos, viveu momentos de pânico no Jardim Morro Azul, em Limeira (SP). Ela seguia para o trabalho por volta das 5h15 da manhã, quando um indivíduo se aproximou e a abordou. De acordo com o relato da vítima, o homem chegou dizendo que estava morrendo de tesão e era chegado em uma menininha pequenininha e queria ela.
Assista com exclusividade:
Assustada a jovem entregou o celular e a bolsa para o rapaz que não aceitou e disse apenas – “eu quero você, vem aqui” passou a mão no cabelo dela e cheirou. Desesperada a moça pediu ajuda para um homem que estava passando em um carro, mas o indivíduo que tentou a atacar disse para o motorista que eles eram namorados e estavam apenas discutindo.
Por sorte um outro carro estava passando pela rua logo atrás e um idoso que dirigia ajudou a jovem. Mesmo assim o indivíduo tentou evitar que a moça entrasse no veículo e chegou a correr atrás do carro.
Ainda segundo o relato da vítima, câmeras de monitoramento de uma farmácia possivelmente registraram a tentativa de ataque. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia. O caso aconteceu no último sábado (22). A jovem procurou a reportagem do Rápido no Ar, após ver que um homem com características semelhantes praticou um crime na mesma região (Clique e veja a matéria).