Dois cobradores de ônibus foram assaltados em Limeira (SP) pelo que parece ser um mesmo indivíduo, já que o modo de agir e as características do homem são similares. O ladrão teria entrado nos ônibus e ao chegar no Parque Nossa Senhora das Dores usou uma faca para assaltar os funcionários da viação.
O primeiro caso registrado em boletim de ocorrência no 1º DP de Limeira aconteceu na tarde de domingo (23). O cobrador relatou que um indivíduo de estatura mediana, branco, magro, cabelos claros, com aparência de cerca de 25 a 30 anos, usando jeans e jaqueta preta entrou no ônibus na Praça Maria Buzolim.
Ao chegar na Avenida Carlos Zacarias, no Parque Nossa Senhora das Dores, fazendo ameaças com uma faca grande, exigiu o dinheiro das passagens e fugiu em seguida. Foi levado um total de R$ 184.
Já na quarta-feira (26), também no início da tarde, uma cobradora relatou que um homem de estatura mediana, branco, magro, aparentando cerca de 24 anos de idade, tomou o coletivo no Terminal Central Urbano. O homem vestia bermuda colorida, moletom vermelho e chinelos e tinha um dos braços enfaixado.
Na Rua Frederico Fischer Junior, também no Parque Nossa Senhora das Dores, ele anunciou assalto usando uma faca grande e levou R$ 24 da cobradora, antes de fugir a pé. A ocorrência também foi registrada no 1º DP e os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.