Um homem se matou na manhã desta quinta-feira (20), após atirar na ex-namorada, no Bairro Dois Córregos, em Piracicaba (SP). Ele não aceitava o termino do relacionamento.
De acordo com as informações, o homem foi até a casa de sua ex-namorada, uma manicure de 28 anos, alegando que iria viajar e queria se despedir.
No momento em que conversavam. ele sacou uma arma e disparou contra a manicure e em seguida atirou contra a própria cabeça.
A jovem foi atingida por dois tiros, mas conseguiu correr e gritar por socorro. Vizinhos a levaram de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e ao chegar no local, constatou a morte do rapaz.
A jovem recebeu o primeiro atendimento na UPA e depois foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba, com ferimentos no ombro e na cabeça.
Em entrevista para a EPTV, filiada da Rede Globo, o irmão da manicure contou que o casal manteve um relacionamento por cerca de 10 anos e havia dois meses que eles estavam separados. Um amigo do atirador, contou que ele não aceitava o fim do relacionamento.
A manicure está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), consciente e com quadro estável.