A Polícia Civil prendeu dois homens, de 35 e 36 anos, e uma mulher, 43, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma chácara localizada na estrada Adelino Chignolli, em Araras (SP).
Em cumprimento à um mandato de prisão, policiais civis com apoio da Guarda Municipal foram até o local, na zona rural do município, e encontraram os suspeitos. No momento do flagrante, um dos criminosos jogou um revólver calibre 38 na mata, mas a arma foi logo apreendida após vistoria.
Durante buscas na chácara onde o trio estava, também foram encontrados mais dois revólveres calibre 38, munições de diversos calibres, bem como 52 pedras de crack, nove pinos da mesma droga, 161 eppendorfs vazios, balança de precisão, uma carabina de pressão, três notebooks, cinco celulares, R$ 14.000 e US$ 1.000.
Na ação também foi apreendida uma caminhonete Toyota/Hilux que pertencia a mulher – uma empresária que disse ser usuária de drogas.
[sg_popup id=”70082″ event=”inherit”][/sg_popup]
Uma outra equipe da Polícia Civil foi até a casa da suspeita, localizada no Jardim das Flores, para fazer novas buscas. No local, foram encontradas mais munições e, com a ajuda de cães do Canil da Guarda Municipal de Leme, também foram encontrados três pinos de crack e uma porção de maconha.
O trio foi preso e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia Policial de Araras como tráfico e associação ao drogas, associação para o tráfico de drogas, e posse ou porte ilegal de arma de fogo.