Um comerciante de 49 anos e um criminoso de 36, morreram na noite desta sexta-feira (8), em uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no Jardim Saciloto, em Artur Nogueira (SP). O dono do bar, Geraldo Soares dos Santos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até ao bar, na esquina das ruas Bruno Calstron e Ângelo Tebaldi, após suspeitar de dois indivíduos em uma motocicleta e seguiram a dupla até ao bar.
Ao chegar no comércio, o ladrão sacou uma arma e efetuou o assalto. Os policiais teriam presenciado o momento em que o comerciante afirmou ‘não ter mais nada’ e ser atingido por um tiro na cabeça. Um dos criminosos, que ficou na motocicleta, percebeu a presença policial e fugiu do local.
Os policiais teriam então efetuado dois disparados atingido o criminoso. Ele também chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, e morte decorrente a intervenção policial. O criminoso já tem passagens por homicídio, roubo, furto, drogas e porte de armas.
O horário de sepultamento de Geraldo Soares dos Santos, até o fechamento desta matéria, não havia sido confirmado.
[sg_popup id=”69887″ event=”inherit”][/sg_popup]