A Polícia Civil de São Paulo está oferecendo uma recompensa de até R$ 50 mil para que tiver informações que levem à prisão do dentista Flávio do Nascimento Graça, 38 anos, que ficou conhecido como maníaco da peruca. O caso ganhou repercussão nacional após o destista matar seus concorrentes no litoral paulista.
Flávio está foragido desde maio de 2016, quando a Polícia conseguiu identificá-lo como o homem que matou os dois sócios e um funcionários de uma clínica dentária de Santos, no litoral paulista. O dentista teria cometido os crimes porque as vítimas abriram uma clinica ao lado da dele.
Segundo informações da época, Flávio teria falido por causa da concorrência e ainda segundo a polícia, ele poderia estar envolvido com a prática de magia negra.
As duas clínicas estavam em imóveis alugados e tinham o mesmo proprietário, que acabou despejando o suspeito em 2007. Durante as investigações, os investigadores do Deas traçaram um perfil de Flávio e concluíram que a série de assassinatos foi motivada por vingança, para acabar com a clínica em questão, e por isso indiciaram o suspeito por homicídio triplamente qualificado.
O foragido deverá responder por cinco homicídios qualificados, sendo três consumados e duas tentativas.
No site da Polícia Civil, Flávio é descrito como perigoso e com provável distúrbio de ordem psicológica. E uma denuncia efetiva que leve o procurado a ser preso, poderá gerar prêmio de até R$ 50 mil ao denunciante e preservado o sigilo de sua identidade.
Os Crimes
Em 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saia da clínica vizinha de Flávio. Segundo testemunhas, o bandido teria agido sozinho e no momento a rua estava movimenta devido as compras de última hora para o Natal.
No dia 15 de julho de 2015, Aldacy Correa de Carvalho, 56 anos, também foi assassinado ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no centro de Santos. Ele estava acompanhada de duas pessoas que também foram alvos de disparos. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, 54 anos, que morreu após passar quatro meses internado.