Após dias de espera, o cachorro carinhosamente chamado de Marronzinho, que fez “vigília” na porta do hospital Humanitária, em Limeira, reencontrou o seu dono na manhã quinta-feira (23).
Assista:
>>Leia também: Após reencontro morador de rua e cão recebem amparo em Limeira
A atitude do cão, que aguardou seu amigo durante todo o tratamento, causou comoção nos moradores de Limeira. A fidelidade do cachorro sensibilizou os funcionários do hospital e a história de Marronzinho acabou viralizando na rede.
Durante o período em que o cão aguardava na porta da Humanitária, veterinários ligados à Alpa (Associação Limeirense de Proteção aos Animais) estiveram no local para fazer uma avaliação sobre a saúde do animal e constataram que ele tinha muitas pulgas e carrapatos. Com isso, Marronzinho acabou ganhando um lar temporário e tratamento, até seu dono receber alta do hospital.
E nesta quinta-feira chegou o dia do reencontro entres os dois grandes amigos. O tutor do animal foi amparado por uma ONG para não ficar mais nas ruas. Ainda hoje matéria completa sobre esse emocionante reencontro.