Foi identificado como Beltram Luiz Novaes Gregorio, de 45 anos, o motorista que morreu após a Fiorino que conduzia sair da via, cair em uma ribanceira e capotar na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Piracicaba (SP).
Beltram já havia trabalhado como condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No acidente desta segunda-feira, equipes do próprio serviço de emergência, além do Corpo de Bombeiros e do GRAU, atuaram no atendimento e tentaram reanimá-lo.
Fiorino caiu em ribanceira
O acidente aconteceu na Rua João La Aurélio. Conforme as informações iniciais, Beltram fazia uma curva quando perdeu o controle da Fiorino por circunstâncias que ainda deverão ser esclarecidas.
O veículo saiu da rua e despencou por uma ribanceira de aproximadamente seis metros, que dá acesso ao Ecoponto do bairro. Durante a queda, a Fiorino capotou e terminou com as rodas para cima.
Beltram ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelas equipes de resgate.
Equipes tentaram reanimá-lo
Após o resgate, profissionais do Samu iniciaram os procedimentos de emergência. O atendimento contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e do GRAU.
As equipes realizaram manobras de ressuscitação por mais de 20 minutos. Apesar dos esforços, Beltram não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão apuradas.
Beltram deixa esposa e três filhos
Beltram era filho de Benedito Inacio Gregório, já falecido, e de Benedita Maria Novaes Gregório. Era casado com Leticia Caetano da Silva e deixa três filhos: Emanuel Renan de Lima Gregorio, Paulo Gabriel Mariano Gregório e Luiz Fernando da Silva Gregório.
Além dos filhos e da esposa, ele deixa outros familiares e amigos.
O sepultamento está marcado para 17h desta terça-feira (8), com saída da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a própria necrópole, em Piracicaba.




