Foi identificado como Tiago Israel, de 39 anos, o motociclista que morreu na madrugada deste sábado (1º) em um grave acidente na Avenida Dr. Fabrício Vampré, em Limeira.
De acordo com as informações apuradas no local, Tiago pilotava uma Yamaha MT-03 no sentido Parque Nossa Senhora das Dores quando, ao passar por uma curva de acesso antes do Jardim Esmeralda, perdeu o controle da motocicleta por motivos que ainda serão investigados.
Após perder o controle, a moto atingiu violentamente um poste de iluminação pública. Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo. A motocicleta ainda percorreu cerca de 20 metros desgovernada até atingir uma palmeira localizada no canteiro central da avenida.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) ao local. Apesar dos esforços da equipe, a morte de Tiago foi constatada ainda na cena do acidente.
A Polícia Militar e agentes de trânsito atenderam a ocorrência e interditaram parcialmente a via durante o trabalho das equipes de resgate e preservação do local.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.




