A Internacional está pronta para a estreia da Copa Paulista.
Hoje, às 17h, o Leão recebe o Desportivo Brasil no Limeirão.
Ouça o jogo pelo Rápido no Ar. Narração de Edmar Ferreira, comentários de Tatinha Casagrande e reportagens de Igor Sedano
Nos acompanhe pelo:
www.facebook.com/rapidonoar.com.br
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.youtube.com/rapidonoar
Foram 55 dias de preparação, com diferentes treinamentos físicos, técnicos e táticos, além de quatro jogos-treinos.
Atual vice-campeã da competição, a Inter inicia sua trajetória no Grupo 2 que tem, além do Desportivo Brasil, as seguintes equipes: Noroeste, Red Bull, XV de Piracicaba, Rio Claro e Ferroviária.
Para a Copa Paulista, a diretoria leonina contratou três reforços. Um deles é André Mococa, camisa 10 do acesso da Série A3 em 2017 e um velho conhecido da torcida leonina. Os outros são o meia Paulinho e o atacante Leleco, dois atletas que já trabalharam com João Vallim em outras oportunidades.
Além disso, o meia Moisés, um dos destaques da campanha da edição 2017 da Copa Paulista, com oito gols, retornou de empréstimo do Linense e é mais uma opção no elenco leonino. Outro que retornou foi o volante Ricardinho, porém, foi liberado pelo clube para resolver assuntos particulares e não tem previsão de retorno.
Uma baixa importante para Vallim é o zagueiro Diego Baiano. O jogador se machucou em um treino e vai precisar passar por cirurgia no joelho esquerdo, devendo ficar fora dos gramados neste restante de temporada.
O último trabalho realizado pela comissão técnica aconteceu na manhã desta sexta. Com isso, Vallim definiu a equipe com: Moisés; Luis Roberto, Vinícius Gouvêa, Nikão e Calixto; Balardin; Marquinhos, Teco e Moisés; Leleco e Éder Paulista.