Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (2), em Limeira, na rotatória entre a Avenida Laranjeiras e a via Francisco D’Andrea. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido para atendimento médico.
De acordo com as informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar no local, tanto o caminhão quanto a motocicleta seguiam pela via, no sentido bairro. Ao acessarem a rotatória, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu.
Há indícios de que a moto possa ter derrapado, possivelmente por conta de uma substância na pista, como óleo, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.
Com a queda, a motocicleta ficou sob o caminhão, mas o veículo não chegou a passar por cima. O motorista parou imediatamente após o acidente.
O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Limeira.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência. A motocicleta foi retirada debaixo do caminhão após o atendimento da vítima.
As circunstâncias do acidente ainda devem ser apuradas, incluindo a possível presença de óleo na via.




