Um aposentado de 70 anos foi vítima de roubo à mão armada na madrugada desta segunda-feira (23), na Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira, na Vila Cláudia, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 0h10. A vítima relatou que retornava de um sítio com a namorada e, ao parar em frente à residência dela, foi surpreendida por um indivíduo armado.
Segundo o relato, o suspeito apontou a arma para o rosto do aposentado e ordenou que a passageira saísse do veículo, ameaçando atear fogo caso a ordem não fosse cumprida. A vítima também afirmou que foi empurrada ao deixar o automóvel.
O criminoso fugiu levando um GM/Onix 10MT HB, prata, ano 2023, placas FLA9E23. Até o momento, o veículo não foi recuperado.
Ainda conforme o registro, o autor foi descrito como um homem de pele parda, com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi registrada como roubo consumado, com emprego de arma de fogo (artigo 157 do Código Penal), e será encaminhada para a unidade policial responsável pela investigação.




