Um adolescente, de 15 anos, com passagens pela Vara da Infância e Juventude pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, foi detido novamente neste sábado, em Limeira (SP), com porções de cocaína e ainda ironizou, segundo um GCM, que está apresentando a ocorrência, que caso não seja enviado para a Fundação CASA vai sair da delegacia e voltar à venda porque precisa pagar dívida para um traficante.
A ocorrência de tráfico foi registrada no Jardim Morro Branco, numa área conhecida nos meios policiais pela incidência de vendas de entorpecentes, durante patrulhamento dos GCMs Mariano e Dorigan.
Mariano disse que quando ele e o outro guarda depararam com o adolescente, que portava algo em uma das mãos, este saiu andando acelerado.
Mariano conta que desembarcou, enquanto Dorigan deu a volta com a viatura para sair de frente com o menor. Quando ele viu a viatura, segundo os guardas, resolveu voltar, mas já estava de frente com Mariano.
Na mão dele, de acordo com o GCM, havia porções de cocaína sendo que, durante a entrevista, ele confessou que estava no tráfico e relatou que devia para o traficante.
O adolescente foi levado à Santa Casa, para exames cautelares, e está sendo apresentado no Plantão Policial. A ocorrência está em andamento e maiores informações serão divulgadas durante esta programação.




