Uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira resultou na apreensão de grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira, 11 de fevereiro, no bairro Olindo de Lucca. As unidades são comandadas pelo delegado Leonardo Burguer.
De acordo com as informações apuradas, a investigação teve início após o furto de um aparelho celular do interior de uma empresa. Durante o trabalho de inteligência, os policiais conseguiram rastrear a possível localização do aparelho, que apontava para um endereço no bairro.

Ao chegarem ao local para apurar o paradeiro do celular, os investigadores se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes e diversos objetos de origem suspeita. Um indivíduo foi preso na ação.
No imóvel foram encontrados 375 pinos de cocaína, 198 porções de skank, 127 porções de maconha, além de outras sete porções da mesma droga. O celular furtado foi localizado e apreendido, assim como outros aparelhos de origem duvidosa.
Também foram apreendidos um videogame PlayStation, relógios variados, joias, um toca-CD, balança de precisão e um caderno com anotações que, segundo a polícia, podem estar relacionadas à contabilidade do tráfico.
Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia e o indivíduo preso permanece à disposição da justiça.



