Uma mulher foi brutalmente agredida e encontrada ferida na manhã desta quarta-feira (4), na região da Chácara São José, em Limeira. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após receber uma denúncia de que uma vítima estava caída na via pública, com vários ferimentos pelo corpo.
A equipe operacional, formada pelos guardas Camilla, Fontanin e Aparecido, foi até o local e localizou a mulher consciente, porém com lesões visíveis na cabeça, nos braços e nas pernas. Em depoimento, ela contou que os ferimentos foram resultado de uma confusão ocorrida na noite anterior.
Segundo o relato, a vítima havia se encontrado com uma amiga e dois homens em um posto de combustíveis na região da Barroca Funda. Após consumirem bebidas alcoólicas, o grupo decidiu seguir até um motel, mas desistiu da entrada no local após um desentendimento entre as mulheres sobre a escolha do quarto.
Em seguida, todos foram até a casa de um dos homens. No imóvel, a vítima permaneceu na sala com um dos envolvidos, enquanto a amiga foi para um quarto com o proprietário da residência. Ainda conforme a mulher, a situação saiu do controle quando ela presenciou uma cena que gerou ciúmes e deu início a uma discussão.
A briga, segundo a vítima, evoluiu para agressões físicas. Ela afirma que foi atacada com socos e chutes pelos dois homens e pela própria amiga, inclusive já do lado de fora da casa, na rua. O casal que teria iniciado a confusão deixou o local em um veículo e não foi localizado.
O dono da residência foi detido pela GCM. Os agentes informaram que ele apresentava marcas de sangue no corpo e alegou ter tentado apenas separar a briga. No entanto, a vítima afirmou que ele também participou das agressões.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da própria Guarda Municipal e foi encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permanece em observação. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que dará continuidade às investigações.




