Uma adolescente, de 13 anos, teria sido estuprada por diversas vezes pelo seu padrasto, de 35 anos. Segundo o relato da vítima, sua mãe, de 33 anos, não só sabia como participava da relação sexual. A mãe teria participado do crime com medo das ameaças do companheiro.
Assista:
O caso só foi descoberto após uma denúncia feita pela escola ao Conselho Tutelar que de que a menina estava se auto mutilando na sala de aula. Uma conselheira conversou com a adolescente sozinha e ela contou que vinha sofrendo abuso sexual constante do seu padrasto e ele teria a ‘deflorado’. Afirmou também que tinha medo denunciar e que ele expulsasse sua mãe e seu irmão de casa. Nesse mesmo relato a menina falou que os abusos aconteciam quando sua mãe não estava em casa. No entanto nesta terça-feira (12), a adolescente foi levada a Santa Casa de Limeira, para realizar exames médicos e acabou confessando que sua mãe não só sabia dos abusos, como participava das relações sexuais.
A delegada responsável pelo caso abriu inquérito e solicitou exames no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações, a criança permanece internada.
O padrasto se apresentou na delegacia e negou os fatos, confirmando apenas o seu relacionamento com mãe da criança. A Polícia Civil está investigando o caso.