A Federação Paulista de Futebol realizou no começo da semana a Assembleia Geral Ordinária para apreciação e votação das contas e do balanço geral das atividades administrativas e financeiras de 2025, além da aprovação da proposta orçamentária para 2026.
As contas de 2025 e o orçamento de 2026 foram aprovados por unanimidade pelos clubes e ligas presentes.
O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, compôs a mesa ao lado dos vice-presidentes Fernando Solleiro e Mauro Silva, da vice-presidente de Gestão Corporativa da FPF, Mislaine Scarelli, e do presidente do Botafogo Futebol SA, Adalberto Baptista.

O presidente Reinaldo destacou e agradeceu a participação ativa dos clubes nas decisões e o trabalho integrado entre as áreas da federação e dos filiados. “Temos objetivos claros na Federação Paulista: fazer com que nossos grandes clubes, que são a vitrine do futebol de São Paulo, e a força do interior, cada vez mais ocupem espaço no cenário nacional e internacional”, disse.
“Vocês [clubes e ligas] são fortes, vocês são unidos, nos ajudam a corrigir rotas, corrigir problemas, nos ajudam a melhorar, crescer, evoluir. O interior de São Paulo é muito forte e está cada vez mais forte, com muitos exemplos de ótimos trabalhos, investimentos e evolução.”
A Assembleia Geral Ordinária contou com a participação do presidente leonino Danilo Maluf.




