Um criminoso que praticou, pelo menos, seis roubos a postos de combustível na cidade de Limeira (SP) – e teria sido confessado por ele -, foi preso nesta terça-feira (27), por militares das 1ª e 5ª Companhias de Limeira, na cidade de Engenheiro Coelho (SP), para onde fugiu após o assalto mais recente.
De acordo com o PM Viechetin, no momento da abordagem, num sítio em Engenheiro Coelho, apesar de não possuir nada de ilícito, o indivíduo confessou que havia praticado um assalto, recentemente, num posto em Limeira, cidade onde reside, e fugiu para o município vizinho.
Na propriedade, os PMs encontraram as roupas que ele usou no dia do crime e o dinheiro que foi levado. A equipe chegou até ele através de dados da placa da moto que utilizava no momento do roubo.
A soldado Rossi disse que as informações fornecidas pelas vítimas, mais a análise de imagens das câmeras de segurança, contribuíram para a localização rápida do indivíduo, que foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e permaneceu à disposição da Justiça.
A prisão contou ainda com reforço do tenente Wendel, do Comando de Força Patrulha, do sargento Francisco da 1 Cia e sargento Baldin da 5 Cia (os dois últimos são do Comando de Grupo Patrulha).



