Um homem que invadiu duas vezes a casa da ex-companheira, em Cordeirópolis, sendo que na segunda tentativa conseguir abrir a janela, foi preso na noite deste domingo (25), pela Polícia Militar que apreendeu uma faca.
A ocorrência de violência doméstica foi registrada no Jardim Cordeiro, quando a equipe da viatura I-36511 foi acionada, via COPOM, para atendimento de ocorrência de violência doméstica numa residência.
No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro, na presente data, por duas vezes adentrou o quintal de sua residência, sendo que na segunda incursão conseguiu romper o mecanismo que prendia uma das janelas, entrou no imóvel, armado de faca, e fez ameaças de morte.
A vítima informou ainda que a ação só cessou porque sua filha menor interferiu posicionando-se na frente do autor. Após coleta do relato, a equipe encontrou o autor no quintal, no escuro, e localizou a faca.
Ele negou os fatos, mas foi levado para exames de corpo de delito e depois ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, permanecendo o autor à disposição da Justiça. A faca foi apreendida.




