O auxiliar geral Lucivaldo Lira de Luna, de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (11), no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (SP), pouco mais de duas horas após ser atropelado por uma motocicleta, na SP-127, Rodovia Cornélio Pires, a qual era conduzida por um policial militar conduzia a moto particular. O acidente envolveu, ainda, um veículo de passeio cuja condutora, ao desviar do acidente, acabou passando sobre a moto.
Segundo o Boletim de Ocorrência o militar, que estava com uma Honda NXR 150, disse que Lucivaldo, que chegou a ser socorrido em estado grave, atravessou a pista fora da faixa de pedestre. O atropelamento aconteceu na frente de um motel – Lucivaldo estaria saindo do trabalho.
O policial, que sofreu escoriações e uma fratura, foi levado para o Hospital Unimed. Já Lucivaldo sofreu fratura exposta na perna esquerda e fratura no quadril.
Os primeiros socorros foram prestados por um bombeiro civil que atua no Resgate e que estava a caminho de casa, quando deparou com as vítimas e a moto na pista. Por conta da fratura exposta na perna de Lucivaldo, e por causa do intenso sangramento, o bombeiro fez um torniquete.
Segundo a polícia, a esposa dele compareceu no Plantão Policial, pouco depois da 1h da madrugada desta quarta-feira (12), para comunicar que seu marido faleceu às 23h55.
Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.




