Um chamado feito ao Copom de Limeira (SP), às 23h30 desta quinta-feira (6), para atender ocorrência de desentendimento entre casal, na Rua Limeira, bairro Vila Queiroz, terminou com o homem preso por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Quem efetuou a prisão foram policiais militares da 5ª Companhia os quais, ao chegarem no local da ocorrência, foram informados que o casal mantinha um relacionamento há cerca de oito meses, período em que, segundo relataram homem e mulher, ocorreram agressões físicas e verbais mútuas, sendo comum que um tentasse impedir o outro de deixar a residência.
Pelo falto de ambos manifestaram interesse em registrar a ocorrência, bem como apresentarem lesões aparentes, com apoio do Comando de Grupo Patrulha, a equipe levou o casal à Santa Casa de Limeira, onde foram realizados exames cautelares e o médico emitiu os respectivos laudos.
Após o atendimento hospitalar, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência, mantendo o homem à disposição da Justiça.




