Um mulher, de 30 anos, que se envolveu num furto a uma farmácia de Limeira (SP), foi presa no início da madrugada deste domingo (2), por policiais militares da 1ª Companhia, com 11 desodorantes de diversas marcas e 39 picolés Magnum, da kibon, de diversos sabores.
A ocorrência foi irradiada pelo COPOM, como furto em andamento, numa farmácia Avenida Campinas. No local foi constatado que os vidros das portas haviam sido quebrados e o interior da loja encontrava-se revirado, porém os criminosos já haviam se evadido.
Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar possíveis autores e acabou prendendo a mulher, na Rua Capitão Bernardes.
Indagada, ela narrou que terceiros informaram sobre o arrombamento da loja, motivo pelo qual teria “aproveitado” para furtar os produtos.
Nas proximidades foram localizado 01 pacote de fraldas com 96 unidades e 04 protetores solares Sundown filtro 50 que foram apreendidos para posterior devolução ao estabelecimento.
Uma equipe ficou na farmácia aguardando a chegada da perícia e outra levou a mulher para a realização de exames cautelares. Posteriormente, ela foi levada ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.




