As categorias de base da Internacional continuam conquistando resultados positivos. Os times Sub-15 e Sub-17 venceram a Paraguaçuense, quarta-feira em Piracicaba, e vão disputar a segunda fase do Paulista Cup.
O Sub-17 foi o primeiro time a entrar em campo. O Leãozinho venceu por 2 a 0, com dois golaços no segundo tempo.
O primeiro foi de Caio aos 5 minutos e o segundo de Jorge Miguel aos 21, ambos de fora da área.
A Inter iniciou a rodada na terceira posição, atrás de Velo Clube e Paraguaçuense. Ou seja. os comandados de Paulo Fernandes precisavam vencer para se classificar.
A Inter venceu com: Emanuel; Marcos Vinícius (Lucas Emílio), Luigi (Carlinhos), Tubarão (Jorge Miguel) e Pedro Jacob (Felipe Pataro); Raí (Ryan), Tucano (Miguel Moura) e Ruan (Ticho); Giovanny (Caio), Juninho (Catanduva) e Júlio (Cleiton).

Logo em seguida, o técnico Renato Rodrigues fez sua estreia no Sub-15. O ex-Corinthians manteve a base que vinha jogando e o placar não poderia ter sido outro: 5 a 0. E com direito a um show de Gabriel Nunes.
Inspirado, o meia abriu o placar aos 6 minutos em uma belíssima cobrança de falta pela meia-esquerda. Aos 11, foi nada rede novamente após uma sobra na área.
Mas o terceiro gol de Gabriel Nunes foi de placa. O camisa 7 chapelou o lateral João Vitor e o zagueiro Eduardo, antes de ajeitar com o peito e fuzilar o goleiro Fabrício. Um dos gols mais bonitos do ano.
Os outros dois gols foram na etapa complementar. O capitão João Dário anotou o quarto logo aos 2 minutos, em uma finalização da entrada da área. O quinto e último foi aos 23, quando Lucas levantou na medida para o gol de cabeça do goleador João Victhor.
O Leãozinho chegou a oitava vitória em oito jogos na competição. O alvinegro goleou com: Schneider (David); José Diogo (Siqueira), Gustavão (Nicolas), Vicente (Bolacha) e Ayslan (Miguel); João Dário (Lucas), Vinícius (Leonardo), Soteldo (Pietro) e Henrique (Vinícius); Gabriel Nunes (Macacé) e Enricco (João Victhor).




