Uma colisão, registrada nesta manhã de terça-feira (280, no viaduto Doutor Francisco D’Andréa, em Limeira (SP), envolvendo uma Picape Courrier e um veículo UP, deixou o condutor do primeiro veículo ferido, mas ele teria recusado atendimento.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, o motorista da Courrier transitava pela Avenida Presidente Roosevelt, sentido bairro, quando, ao acessar o viaduto, perdeu o controle da direção numa curva, o carro atravessou a faixa contrária da via, chocou-se contra a defensa de concreto, à direita da via, para quem transita no sentido Centro.
Com a batida, a Courrier parou virando e parou sentido Centro, momento em que surgiu a condutora do UP e, sem tempo para frear, bateu na traseira da Picape. Devido ao impacto, o trânsito no local foi interrompido.
UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o motorista não quis ser levado ao hospital. Sua pressão arterial foi verificada no local e ele permaneceu ali. A Guarda Civil Municipal compareceu para registrar o Boletim de Ocorrência, que será encaminhado ao 3º Distrito Policial.




