Um homem de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (26) suspeito de matar uma mulher de 38 anos em Mogi Guaçu (SP). O caso ocorreu dentro da casa da vítima e é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após moradores ouvirem gritos vindos da residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.
Ainda no local, o suspeito afirmou aos policiais que teve uma discussão com a vítima e que ela teria caído da escada durante a briga. No entanto, ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.
Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio e aguarda audiência de custódia.
A perícia técnica esteve no imóvel para levantamento de informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte. Não foram encontradas armas no local e o tipo de relação entre o suspeito e a vítima ainda é investigado.
A mulher deixa um filho, que não estava na residência no momento do crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas.




