Agora é oficial. Júnior Rocha não é mais técnico do Caxias. O anúncio aconteceu através das redes sociais do próprio profissional.
Uma reunião entre os diretores do time gaúcho com o treinador selou a saída do profissional.
Rocha comandou o time grená em 23 jogos na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram onze vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Quando foi contratado no dia 24 de abril, o Caxias corria risco de rebaixamento para a Série D. Com uma reação fantástica, o time grená terminou a primeira fase na liderança, com 37 pontos.
Mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol no quadrangular final, terminando sem nenhuma vitória e com apenas quatro pontos. No grupo, Londrina e São Bernardo subiram.
Júnior Rocha estuda três propostas de trabalho: Operário/PR (Série B) e Botafogo/PB e Inter de Limeira (Série C).

O presidente Danilo Maluf espera pelo desfecho ainda nesta semana. A Inter iniciará os trabalhos no fim de novembro, visando a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro.
Júnior Rocha comandou a Internacional na Série D de 2023 e no Paulistão de 2024. Na competição nacional levou o Leão até o mata-mata da segunda fase contra o Caxias, sendo eliminado após perder por 1 a 0, no Limeirão e empatar por 1 a 1, no Sul.
No Estadual, avançou para as quartas de final em um grupo com Red Bull Bragantino, Corinthians e Mirassol. Foi eliminado pelo time de Bragança Paulista, após derrota por 3 a 0, em jogo eliminatório.
Em 30 jogos pelo Leão, Júnior Rocha venceu 12, empatou 7 e perdeu 11. Seu ataque marcou 34 gols e sua defesa sofreu 35. Conquistou 43 pontos de 90 possíveis, um aproveitamento de 47,7%.




