A Polícia Militar de Iracemápolis (SP) prendeu, na noite desta quinta-feira (9), uma mulher que desobedeceu ordem judicial e voltou à casa de sua mãe para fazer ameaças.
De acordo com a equipe, que é da 5ª Cia, a medida protetiva obtida pela mãe, contra a a filha, é referente a crime de Violência Doméstica. Por conta disso, a autora havia sido orientada, pelo Oficial de Justiça, a deixar a residência sendo, inclusive, advertida sobre as penalidades pelo não cumprimento da decisão.
A equipe policial, que apoiou o agente do Fórum no cumprimento da decisão, juntamente com auxílio da Guarda Civil Municipal, deixou o local após a orientação.
Posteriormente, a mãe acionou a Polícia Militar informando que a filha havia retornado à residência, danificado o interior do imóvel e a ameaçado de morte.
A PM conseguiu chegar a tempo de dar voz de prisão para a filha que precisou ser algemada diante de seu comportamento agressivo e descontrolado.
Após ser submetida a exame cautelar, ela foi levada ao Plantão Policial onde foi revistada por uma policial feminina e permaneceu à disposição da Justiça.




