Na tarde desta sexta-feira (26), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Conquista, durante patrulhamento preventivo em um ponto já conhecido pelas forças de segurança por movimentação de entorpecentes.
De acordo com a corporação, os agentes Fontanin e Camilla visualizaram o momento em que o suspeito entregava algo a dois motociclistas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os motociclistas fugiram em alta velocidade e não foram localizados.

Com o indivíduo que permaneceu no local, os guardas encontraram um pino de cocaína nas mãos e, durante a revista pessoal, foram localizados outros 30 flaconetes da mesma substância, além de R$ 135 em dinheiro, em notas diversas.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência segue em andamento. A autoridade policial deverá decidir se o homem permanecerá à disposição da Justiça.




