Depois de tempo sumido da mídia e atualmente longe dos gramados, ele decidiu dar o ar da graça para a nossa equipe de reportagem. Estamos falando de Flávio Roberto Tomás, conhecido como “Chupeta”. Pelo nome ninguém conhece, mas pelo apelido muitos vão se lembrar daquele garoto simples que cresceu tendo o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.
“Chupeta” não conseguiu realizar o grande sonho da vida, mas por onde anda ou se apresenta, é tratado com um astro em Limeira.
Basta parar em uma esquina com ele, por alguns minutos, que os gritos surgem – ohh “chupeta” e, as buzinas soam nos veículos.
Carismático, esse jovem que completou 44 anos em 12 de setembro, faz questão de agradecer o carinho das pessoas e aproveita para mandar abraço a todos aqueles que já o ajudaram de alguma maneira. A lista é extensa e até esticou a reportagem do Rápido no Ar.
Após os abraços e considerações, nossa equipe decidiu bater uma bola com o
“Chupeta”. Entre toques e embaixadinhas deu para perceber que o astro ainda está em forma.
A gravação da reportagem para o Rápido no Ar chamou atenção de quem passou próximo à Santa Casa, onde ocorreu o encontro.
Por onde passa “chupeta” espalha alegria, felicidade e confirma uma versão de que embora não tenha realizado um sonho de se tornar um jogador profissional, é considerado uma lenda viva do esporte mais tradicional e querido do Brasil.
Você pode comentar essa matéria e lembrar de que maneira conheceu o “chupeta”, figura folclórica de Limeira.



