Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após furtar duas torneiras de uma residência no Jardim Alvorada, em Limeira.
A equipe ROMU Motos, formada pelos GCMs Hipólito e Elias, foi acionada via COPI após a denúncia de um vizinho que ouviu barulhos suspeitos na casa vizinha, onde o morador não estava presente. O solicitante relatou ainda que havia um vazamento de água constante no imóvel.

Enquanto monitorava o local, o vizinho informou ter visto um homem deixando a residência. Com as características repassadas, os guardas iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito nas proximidades.
Confissão e prisão
Na abordagem, os agentes encontraram duas torneiras furtadas. O homem confessou o crime e disse que pretendia vender os objetos para sustentar o vício em drogas. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso segue em andamento.




