A ação rápida de policiais militares da 5ª Companhia de Limeira (SP), neste domingo (7), no Jardim Nova Europa, resultou na prisão de um autor de violência doméstica que, de acordo com a vítima, por diversas vezes, após agredi-la, deixou o imóvel antes da chegada das forças de segurança.
Neste domingo a equipe, ao chegar no local, encontrou a mulher nervosa, chorando muito e com uma criança no colo. Ela estava com várias lesões pelo corpo, havia um celular quebrado ao chão e alguns objetos fora do lugar.
O homem, que estava na casa, foi preso e admitiu ter praticado a violência alegando crise de ciúme. A mulher contou que vem sofrendo agressões físicas, psicológica e material, disse que ele sempre fugia, mas que, neste domingo, ela gritou por socorro e os vizinhos acionaram o 190.
A mulher esclareceu que tinha uma medida protetiva até o mês de março deste ano, mas que foi convencida a pedir a revogação do documento. Com apoio do Comando de Grupo Patrulha, a vítima foi levada à Santa Casa, onde foram constatadas as lesões corporais.
Ele, após exames cautelares, foi apresentado no Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.




