Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Hermes Fanelli, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), acusado de violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar, responsável pela prisão em flagrante, às 3h da madrugada, chegou uma ligação no Copom (Central 190), com chamado para atendimento de ocorrência de violência doméstica, a qual estaria acontecendo dentro da residência.
Foi pedido apoio de outra viatura – a ocorrência é da área da 5ª Cia – e quando as equipes chegaram o agressor estava na rua, visivelmente alterado, e a mulher se encontrava na frente do imóvel, em pé, mas do lado de dentro do portão.
Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Diante das alegações da solicitante foi dado voz de prisão ao agressor, que precisou ser algemado. Ele e a vítima foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro e passaram por exames de corpo de delito.
Ao término do atendimento médico, a partes foram apresentadas no Plantão Policial. Ele foi indiciado nos crimes de violência doméstica, ameaça e agressão, tendo permanecido à disposição da Justiça.




