Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus que fazia parada em um restaurante na BR-277, em Guarapuava (PR), na noite desta terça-feira (29). Durante o atendimento, os socorristas descobriram que ela carregava 26 celulares iPhones grudados ao corpo.
A jovem viajava sozinha em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. Segundo o Samu, ela foi encontrada consciente, mas com falta de ar. Apresentava sinais de convulsão e dificuldade para respirar. Minutos depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo após 45 minutos de tentativa de reanimação.
Durante o atendimento, os socorristas notaram volumes estranhos colados ao corpo dela. Eram 26 celulares iPhones, todos embalados e presos com fitas. A situação chamou a atenção das autoridades.
A Polícia Militar, Polícia Científica e Receita Federal foram acionadas. Além dos celulares, foram encontradas garrafas de bebida na bagagem. Não havia drogas com a jovem, mas o material foi apreendido para investigação.
A Polícia Civil aguarda laudos da perícia para entender o que causou a morte. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.


