Um homem, de 48 anos, foi preso na manhã deste domingo (13), pela Guarda Civil Municipal (GCM), equipe da viatura Maria da Penha, em Limeira (SP), após descumprir medida protetiva de urgência e se aproximar do apartamento da ex-mulher.
Ele foi pego perto do condomínio, onde ele também reside, porém em outro apartamento, no Residencial Liverpool, na Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva. Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, o casal está separado e o homem não aceita o fim do relacionamento.
Neste domingo, ele foi até o apartamento da ex, armado com uma réplica de arma de fogo (pistola), uma Taser (máquina utilizada para dar choques), que estava aos pés dele e sem a ponta cor laranja, pronta para ser usada, e um canivete retrátil.
Diante disso, a GCM o apresentou no Plantão Policial, onde ele irá permanecer à disposição da Justiça. Os objetos que estavam com ele foram apreendidos. A Patrulha Maria da Penha empenhada no flagrante era composta pelos GCMs Silvana Arado (encarregada) e Nelson.



