Um casal que reside na Vila Rosana em Limeira (SP) foi preso, na noite deste sábado (12), por equipes da Companhia de Força Tática, com 48 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, um tablete de crack, três embalagens plásticas com crack, duas balanças, martelo, R$400,95, faca e um simulacro de pistola.
Os policiais chegaram até o casal às 20h30, após receberem denúncia referente ao tráfico de drogas e posse de arma de fogo havendo, inclusive, precisão de detalhes do local e do comércio ilícito.
A equipe que estava com a denúncia se dirigiu até o imóvel, mas, antes da abordagem, fez contato com o Tático 017 que se juntou para o cerco. Quando os PMs desembarcaram, eles viram um homem manuseando uma pochete de cor preta. Ao notar a presença policial, ele a jogou ao solo sendo que diversos pinos com cocaína se espalharam.
Na sequência, o indivíduo empreendeu fuga dentro da casa. Como havia policiais no portão, ele não teve como sair para a rua. No quarto estava uma mulher, a qual se apresentou como amásia dele – ele informou à equipe que faz o fracionamento das drogas e as comercializa.
Procurando os documentos dos dois, ao abrirem uma gaveta da cômoda que fica no quarto, os policiais localizaram uma sacola preta com mais drogas. Ao lado dela estava um simulacro de pistola.
O casal foi levado para a Santa Casa, para exames cautelares, e depois para o Plantão Policial de Limeira, onde a voz de prisão foi ratificada e homem e mulher permaneceram à disposição da Justiça.




