Um departamento médico cheio no Limeirão. Até parece o São Paulo, mas não é. A Internacional perdeu seu quarto jogador por motivo de lesão.
O centroavante Lucas Gadelha precisou passar por um procedimento cirúrgico no joelho direito e só voltará a atuar em dois meses.
Gadelha foi o artilheiro do Desportivo Brasil na última Série A-3 do Campeonato Paulista. Na Inter foi pouco aproveitado. Na chance que teve, acabou sendo expulso na derrota em Cascavel por 2 a 0.
Gadelha vinha disputando a posição com Pedro para ser titular na Copa Paulista. Agora, a Inter terá que buscar novos atacantes no mercado.
Antes de Gadelha, o técnico Ademir Fesan perdeu o lateral-esquerdo Juan Tavares, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, o zagueiro Bruno Reis, que rompeu o tendão de Aquiles da perna direita e o atacante Thiaguinho, com uma lesão no ligamento cruzado medial, também da perna direita.

A Inter volta a jogar no sábado, às 15h, em Monte Azul Paulista, pela 12ª rodada da Série D. Com 24 pontos, o Leão tem uma “gordurinha” pela frente. São sete vitórias, três empates e somente uma derrota.
Pela Copa Paulista, a Internacional vem de um empate com o Comercial por 2 a 2, no Limeirão. Com isso, caiu para o terceiro lugar no Grupo 2. Sua próxima partida será na quarta-feira, às 19h, em Itapira, contra a Itapirense.




