Um Renault Captur capotou nesta tarde de terça-feira (8), na Avenida Saldanha Marinho, quase esquina com a Avenida Independência, em Piracicaba (SP), quando a condutora dele teria colidido contra o paralamas dianteiro de um Jeep Renegade. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme o veículo capotou, ele ficou imobilizado no canteiro central, como se tivesse sido estacionado ali. O dono do Renegade, que tem 81 anos, e que estava indo buscar o neto na escola, informou à equipe do Rápido No Ar, no local, que transitava pela Rua Aquilino Pacheco, momento que, ao acessar a Avenida, onde o trânsito estava parado por conta do sinal fechado, o Captur se aproximou e bateu no carro dele capotando em seguida.

“Não sei o que aconteceu. Só sei que o susto foi muito grande, estacionei meu carro e vi que ela estava sendo socorrida, inclusive estava sentada na maca e conversando”, declarou.
No momento em que a reportagem esteve no local, não havia chegado nenhum órgão de segurança e o trânsito fluía lentamente, já que a avenida é duplicada, porém está entre as mais movimentadas da cidade.




