Dois policiais militares rodoviários que, na tarde desta segunda-feira (26), viajavam em um ônibus intermunicipal que saiu de Pirassununga (SP), com destino à Limeira (SP), onde eles assumiriam o serviço noturno, foram alvos de desacato e ameaças por parte de um passageiro, de 29 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos policiais embarcou primeiro, em Pirassununga, quando o autor, que estava sentado bem ao fundo do ônibus, passou a ofendê-lo chamando-o de “verme, lixo, vagabundo”.
Quando o ônibus passou por Leme, outro PM Rodoviário embarcou e também foi ofendido pelo mesmo homem, com os mesmos tipos de xingamentos. Os militares foram até ele, o identificaram, e disseram que parasse com as ofensas.
Ele continuou xingando os policiais e, ao ser advertido, alegou que mistura Whisky com medicamentos, o que faz com que não se lembre de nada que tenha dito durante a viagem. Chegando em Limeira, os policiais registraram a ocorrência no Plantão Policial e foram informados sobre o prazo, que é de seis meses, que terão para representar contra o autor.




