A Polícia Militar de Limeira (SP) deteve, nesta manhã de terça-feira (29), o pai do estudante de 17 anos que foi agredido nesta segunda-feira (28), ao sair da escola Ely, na Rua Santa Cruz, conforme divulgado pelo Rápido No Ar. Na manhã de hoje (29) o pai do aluno entrou na escola e pichou, na lousa, a palavra “Justiça”.
A atitude dele causou alvoroço porque, segundo alguns alunos, no instante em que ele abriu a bolsa, para retirar a tinta, pensaram que fosse um ataque. Por isso, a escola acabou sendo evacuada. De acordo com estudantes que conversaram com a reportagem, sem que fossem identificados, a agressão aconteceu porque o adolescente, que foi ferido a golpes de paulada, teria assediado a namorada do autor que não é aluno da mesma instituição de ensino.
Por conta disso, a menina entrou em contato com o namorado e falou o que teria acontecido. Foi quando ele foi até a escola, esperou a saída dos alunos, acompanhado de outro rapaz. Eles perseguiram o adolescente até a Rua Boa Morte onde ele foi agredido na cabeça e teve os braços atingidos, na tentativa de se defender.
De acordo com outros alunos, enquanto o menor era agredido, o namorado da menina falou o motivo. O pai do menor agredido está sendo ouvido no 1º Distrito Policial. Mais informações serão transmitidas durante esta programação.




