Para facilitar o acesso do público ao espetáculo da Paixão de Cristo de Piracicaba, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, disponibilizou uma linha de ônibus gratuita, que funcionará entre os dias 16 e 20 de abril.
A linha 001 – Especial Paixão de Cristo terá saída do Terminal Central de Integração (TCI), plataforma B1, com destino à Ponte Pênsil, próxima ao Parque do Engenho Central, onde ocorre a encenação. O transporte também atenderá os artistas e equipe técnica envolvidos no evento.
Os ônibus gratuitos partem a partir das 18h em todos os dias de apresentação. Na Sexta-feira Santa (18/04), o serviço começa mais cedo, às 15h, devido à sessão extra marcada para as 17h.
Espetáculo
Em sua 35ª edição, a Paixão de Cristo de Piracicaba será apresentada de quarta (16) a domingo (20), sempre às 20h, com uma apresentação adicional às 17h de sexta-feira (18). A encenação acontece no tradicional Parque Engenho Central, com direção de Raul Rozados e Carla Sapuppo. Este ano, o espetáculo traz novidades cênicas, melhorias na acessibilidade e a estreia de uma cena inédita inspirada nos discípulos de Emaús.
Mais de 360 profissionais estão envolvidos na produção, considerada uma das maiores do teatro popular no interior paulista.




