Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5), de janeiro. Ele morador de Ártemis, distrito de Piracicaba/SP – interior de São Paulo. O rapaz é suspeito de ter engravidado a própria filha de 11 anos, e abandonado o recém-nascido. O bebê foi encontrado dentro de uma mala, na noite de ontem – quarta-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente de 11 anos deu a luz a criança na tarde de ontem, e o parto foi realizado no distrito de Ártemis, zona rural de Piracicaba, onde a família mora.
A mãe da garota relatou aos policiais que fez o parto da filha e avisou o marido, que segundo ela, descartou o bebê no bairro Itaperu, em Piracicaba.
Ainda segundo o que a mulher relatou na delegacia aos policiais, ela não sabia que a filha estava grávida. Já o pai da garota é suspeito de violência sexual. A polícia acredita que ele tenha engravidado a própria filha.
O homem negou o crime, e disse também que não sabia que a filha estava grávida. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito à justiça.